Serviços Especializados

servicos-especializados
0

Profissionais para posições de back-office, técnicas e operacionais, no modelo de terceirização administrativa (CLT) ou integral (Full Service).

Terceirização – Serviços Especializados

A divisão de terceirização do Grupo Soulan contrata e administra, por prazo indeterminado (regime CLT), profissionais ou setores de apoio em sua totalidade ou parcialmente, conforme a sua necessidade, estabelecendo uma eficiente gestão do contrato e do relacionamento, para que seus esforços sejam canalizados na “atividade fim”, o que significará mais foco para os negócios, estratégias e mercado.

Além do ganho de produtividade e consequente redução do custo total, a terceirização de processos, quando geridos da forma correta, reduzem a geração dos passivos trabalhista e previdenciário, garantindo à todos os envolvidos maior tranquilidade para cuidarem das suas atividades diárias.

 

NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

Como era: a Legislação Trabalhista brasileira permitia apenas a terceirização da “área meio”, sem maiores definições sobre esta interpretação (o que era área meio ou área fim?).

Como ficou: Além de disciplinar, a Lei 13.429/17 veio também para aumentar a compreensão das regras de Terceirização. Dentre elas, o texto prevê que os terceirizados deverão usufruir das mesmas condições de trabalho dos efetivos, como atendimento em ambulatório, alimentação, segurança, transporte, capacitação e qualidade de equipamentos. Ainda determina quarentena de 18 meses de intervalo entre a demissão de um efetivo para recontratação terceirizada. O terceirizado será uma pessoa jurídica, sem vínculo empregatício com a empresa contratante e poderá atuar profissionalmente por qualquer área, setor ou segmento empresarial.

_

Terceirização FULL SERVICE:

Neste modelo de prestação de serviços, propomos a gestão integral do contrato, incluindo supervisão, capacitação e reciclagem, uniforme personalizado, avaliação e monitoramento de resultados, reposição e cobertura operacional.

 _

EMPRESA ALTAMENTE RECONHECIDA